SEGURO TRANQUILIDADE GAP E SEGURO TRANQUILIDADE GAP PLUS

Fique tranquilo, a gente está aqui para te dar uma cobertura completa.

O que é o Seguro Tranquilidade?

É um seguro que vai deixar você mais tranquilo em caso de roubo ou acidente com perda total de seu veículo segurado. Ele cobre as despesas que seu seguro tradicional não cobre e, dessa maneira, sua proteção fica completa.

 

O que nós garantimos?

O seguro garante a indenização das despesas extras em caso de acidente ou roubo de seu veículo. São elas:

 

Seguro Tranquilidade Gap

  • Complemento GAP caso o reembolso do seguro de seu carro não atinja o valor da nota fiscal de compra do veículo.
  • Despesas com IPVA e DPVAT
  • Despesas com despachante
  • Parcelas do novo veículo (limite de 6 parcelas)
     

Seguro Tranquilidade Total GapPlus

  • Reembolso de franquia (limitado ao valor estipulado na apólice)

Quais os valores reembolsáveis? 

Seguro Tranquilidade Gap Seguro Tranquilidade Total GapPlus
Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo. Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo.
X Em caso de perda parcial, reembolso de até R$ 1.500,00 da franquia de conserto do veículo.


Qual a vigência do seguro?

O seguro é válido por 12 meses.

 

O que mais você precisa saber para ter proteção completa?

Veja as condições para contar com essa tranquilidade:

  • Veículos financiados pelo Banco Renault;
  • Veículos 0 km;
  • Veículos seminovos multimarcas até 7 anos (a contar da data de fabricação)
  • Veículos leves de passeio (menor que 3,5 toneladas)
  • Pessoa jurídica (desde que não utilizado para fins comerciais)
  • Pessoa física –a partir de 18 anos


Pense e reflita:
Não adianta ter um carro com seguro se existem despesas extras que você não está preparado para pagar na hora do sinistro.


 

O que fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal, deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pela Central de Atendimento, ou encaminhar por meio da caixa postal nº 11454, CEP 05422-970 – São Paulo/SP, os documentos relacionados nas Condições Gerais, disponíveis no site condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ga

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REVISÃO + FÁCIL PRO
MANUTENÇÃO + FÁCIL PRO

Central de Atendimento
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
SAC - cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro
0800 545 0404

Central de Atendimento - abertura e acompanhamento de sinistro
(Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 22h)
3003 4202 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 200 0982 (demais localidades)

Deficiente Auditivo
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
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Ouvidoria Cardif
(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 727 2482
ouvidoria.bnpparibascardif.com.br

Seguro Tranquilidade / GAP Despesas Acessórias Processo SUSEP nº 15414.005108/2008-60, Gap Total (Nota Fiscal) Processo SUSEP nº: 15414.005108/2008-60 e Reembolso Franquia Processo SUSEP nº15414.900949/2017-73, garantidos pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ 08.279.191/0001-84, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 (www.bnpparibascardif.com.br).  Estipulante: BANCO RCI BRASIL S.A. – CNPJ 00.558.456/0001-71 . Corretora: Corretora de Seguros RCI Brasil S.A., CNPJ 4.406.267/0001-34 e Registro Susep 0501181043179-6. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A., CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047. Consulte o regulamento do sorteio no site: http://www.icatuseguros.com.br. "É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição”. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou no site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.